D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo selinho...legal!!

Este foi oferecido pela Cristina D'Ambrózio...ela está com blog novo, vale a pena conferir:vitrinedacristina.blogspot.Ofereço para três amigas: blogdavovóeliza
Carla su manualidades
Sônia Regina-pinturas tecido e artes.Para recebê-los tem que citar 7 coisas que gosta ou tem a ver com sua personalidade.As minha são:1- Deus...minha direção,2- Amar... minha missão,3-Ler..minha diversão,4-Profissão... minha realização,5-Pintar...minha ocupação,6-Sorrir...minha satisfação,Natureza...contemplação.

2 comentários:

  1. Olá minha querida, vc é sempre um doce, obriga pelo carinho e selinho, ameiii, já vou copiar, te desejo uma semana de bençãos!!!bjss

    ResponderExcluir
  2. ## Brigado querida pelo carinho,já copiei e vou colá-lo com grande satisfação.
    Pinturas lindas,amei todas.
    A PAZ DE JESUS RESSUSCITADO EM NOSSO MEIO,ALELUIA!!!!!
    uM GRANDE BEIJO.##

    ResponderExcluir