D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Toalhas Azuis

4 comentários:

  1. Lindas pinturas, parabéns Joana. Bom fim de semana! Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana,
    Passei para te avisar que tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
    Parabéns pelos belos trabalhos e Feliz Dia das Mães!
    Excelente e abençoado fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana, amei seus trabalhos, suas toalhas são maravilhosas, gostaria de saber qual a revista que voce tirou essas tulipas maravilhosas, sou apaixonada por elas. Bjs Meu blog é dalva-pontoselinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana fiquei feliz ao ler seu comentário no meu blog, e ficarei muito feliz se voce puder me enviar o risco da tulipa. Que bom que existem pessoas como voce que compartilham riscos. Se precisar de alguma coisa é só entrar em contato. Bjs. Fique com Deus. Meu email é dalvakibazarpds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir