D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rosas Variadas


19 comentários:

  1. Ma-ra-vi-lho-sas!!!!!!!!!Amei. Bjs Lê
    174 blogueiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSAS!!
    Deus abençoe sempre estas mãos de fada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá D'Arc,
    Fiquei encantada com suas rosas ... que belezaaaaaaaaaaaaaaa ...
    No meu blog tem o link de uma Promoção de Natal da CONDOR, vá lá e participe ... quem sabe é você a ganhar ...
    Beijinhosssssssssssss
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Uma mais bela que outra!!!
    Parabens pelo capricho!!

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem? passei aqui e adorei as suas artes, então resolvi ficar. parabéns. beijos bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. HOLA!!!!!! Es una delicia pasear por tu blog y ver estos trabajos tan bellos, pintas maravillosamente y te admiro por ello.
    BESOS DESDE ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  7. D'arc suas rosas estão um charme.Adoro ver uma flor bem pintada.Bjs

    ResponderExcluir
  8. NOSSA , NAO ME CANSO DE ADMIRAR AS SUAS PINTURAS , VC PINTA ROSAS DIVINAMENTE . PARABENS . AMIGA . BJOS NINA

    ResponderExcluir
  9. lindo perfeitos amei,
    Um ótimo final de semana
    Ivania

    ResponderExcluir
  10. Olá vim aqui ver seus trabalhos maravilhoso que nos enche os olhos. E agradecer sua visita em meu blog me sinto honrada com sua presença. Agradeço de coração , tenha uma ótima semana. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. ## Olá Darc!
    Linda,linda,linda.......pinturas 1000,parabéns..
    Posso pescar uma? kkkkk preciso renovar meu enxoval.
    Tô pintando,crochetando,fuxicando e fazendo tapeçaria kkkk tudo para presenteá-la e renovar minhas cadeiras,o natal é festa de AMOR,PAZ e ESPERANÇA no nascimento de JESUS.
    A PAZ DE JESUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  12. Oi Joana, tudo bom?
    Essas suas rosas estão maravilhosas!!!!!
    Um sonho!!!!
    Parabens querida, e que Deus te ilumine sempre.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. amei seu blog .quanto talento grande beijooos

    ResponderExcluir
  14. linda perfeita.suas rosas são maravilhosas beijos bom dia ,fica com deus ah ja estou ti seguindo vou ficar feliz com sua visita e ainda mas se mi seguir.

    ResponderExcluir
  15. OI
    Querida amiga
    Desculpa a demora
    Mas a corrida é grande....
    Mas uma coisa é certa não á esqueci......
    Eu sou sua fã vc sabe
    Lindos trabalhos,amei o do cabeçalho
    Todos sempre lindos
    Um grande abraço
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga, seus trabalhos são uma obra de arte, quando crescer quero pintar assim...rsrsrs obrigada por sua visita e principalmente os comentários que me incentivam muito.
    Beijos e uma abençoada noite.
    Tânia

    ResponderExcluir